sábado, 29 de dezembro de 2012

...

E do nada você percebe que a Vida não é nem metade daquilo que você achou que fosse.
Que momentos nem sempre são passageiros, que a dor não passe tão rápido
E que a felicidade, nem sempre, estará ao seu lado o tempo todo.
Quando você se dá conta de que o tempo está passando, ele praticamente correu e você ficou para traz.
Percebe que, nos momentos mais difíceis, é quando você realmente fica sozinho, sem abraço, sem conselhos, sem carinho ou simplesmente sem presença.
Certas decisões nem sempre são as melhores como você pensa, depois que o tempo passa, que nós vemos o que realmente vale a pena.
As vezes não é um abraço ou um carinho que precisamos, basta apenas sentir alguém perto, saber que tem alguém do seu lado, que não vai te abandonar, que vai te apoiar, independente da situação. Que quer te ver feliz... Que ande com você te protegendo, te aconselhando, ou até mesmo, para enxugar suas lágrimas quando elas resolverem cair.
Afinal, a vida nem sempre é cheia de momentos bons, existem obstáculos, curvas, desvios, pedras
e é nesses momentos que Deus manda a melhor companhia.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

 - Pra deixar acontecer A pena tem que valer...
...Tem que ser com você ♫

Tem dias em que você acha que está tudo perdido,
tudo vazio, sem sentido, sem nada!
Nesses momentos surgem as tais pessoas que te fazem mudar de ideia,
de pensamento, de humor...
O que era triste, virá motivo de risos constantes.
Como é lindo ter pessoas assim!
Que te colocam de pé quando sua vontade não é essa,
que te anima com uma mensagem, um alô, um sorriso!
É incrível como tudo muda de rumo com tão poucos gestos,
palavras, momentos... Grandes Momentos, Lindos Momentos, eternos Momentos! *--*
Do nada uma música te pega, assim do nada, você só escuta ela e mais nenhuma,
pensamentos malucos tomam conta da cabeça, sem explicação.
Isso é bom!
aquele momento em que você pede para que o tempo não passe,
que o relógio não marque as horas certas, o momento em que você faria de tudo 
pra que tudo ficasse daquele jeito, naquela cena,
aquele lugar, aquele tudo.
Como é bom.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Que seja Eterno ♥



Existe um sentimento que nos uni, sim, um sentimento forte que supera tudo...
Ele enfrenta distância, obstáculos...
Sabe qual sentimento é esse? - Amor!
Sim, o amor que nós temos um com os outros é capaz de superar qualquer desafio.
Ele vive no meio de saudades, memórias e lembranças... Várias Lembranças!
Já tivemos momentos que nem o tempo vai ser capaz de apagar, instantes que só o coração sabe a falta que nos faz.
Muitos que caminharam com a gente, hoje nem reconhecemos... Amigos novos, relacionamento novos...
Caminhos diferentes, rumos diferentes, enfim, decisões e pensamentos diferentes.
Mas isso não nos afastou...
Ainda existe uma força, uma união, uma sintonia que nos liga a cada pensamento,
a cada batida de coração!
É lindo quando vemos um simples Oi em janelas de bate papo na internet.
Mais lindo ainda quando vemos " Tô com Saudades! " ou um " Amo Você! "
Impossível explicar o que se sente nesse momento...
Não é apenas coisa de nossas cabeças achar que isso ainda existe...
Existe sim, pois quando menos se espera, basta uma pessoa aparecer, chegar que todos se reunem novamente...
Vocês nem imaginam como isso é Bom, muito Bom!
Além de amigos, somos uma Família...
Pode até ser uma família meia estranha, mais isso é apenas dos olhos de quem vê, pois pra nós, é a família mais Linda do Mundo todo!
Muitos não entendem tamanho sentimento, mais nós sabemos o valor e importância de cada pessoa!
Não sabemos o dia de amanhã, o que será de cada um daqui uns 2 anos, ou mais ou menos, que seja... Enquanto houver sentimento, essa família vai ser eterna!


"... Vai dizer que o tempo não parou naquele momento, eu espero por Você o tempo que for, pra Ficarmos juntos mais uma Vez... ♫ "



domingo, 8 de julho de 2012

:)


Depois de uma semana cansativa e triste,
Venho Senhor, agradecer por mais um dia, por mais uma semana, por mais esses momentos.
Obstáculos existem para nos mostrar que somos cada vez mais forte do que imaginamos...
Obrigado meu Deus por cada segundo, por cada detalhe!
Agradeço a Ti pela Vida, pela Saúde, pelas pessoas. Sim, por aquelas pessoas que sabem me fazer Feliz, mesmo longe ou até mesmo perto.
Abençoe cada um deles e nos mantenha firme em seu Caminho!
Que a semana que está apenas começando seja Linda, cheia de alegria, de amor e muita saúde a todos.
Mostre-nos sempre o caminho do Bem e não deixe que nenhum se afaste de Ti!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

...

- Existem dias, muitos dias em que a Saudade fala mais alto...
Sim, aqueles dias em que a vontade de correr, sumir, fugir fala, grita bem mais do que a vontade
de sonhar, de fazer, de tentar,,, Grita mais alto que os sonhos, as metas!
Há que não entenda certas coisas, pensamentos, palavras ou até mesmo o silêncio.
Quando a saudade aperta fundo no peito, impossível não relembrar momentos, conter lágrimas...
Difícil se manter firme, quando você menos espera, se depara com aquela pessoa
que torna seu dia mais lindo só com um olhar, um sorriso, um oi.
 Saudade, ah saudade!
Saudade do antes, dos velhos tempos, de Você!
Seu sorriso, seu olhar, seu cheiro... simplesmente Você.
Lembranças passam como um filme na cabeça, lembranças dos dias incriveis, dos melhores momentos,
sim, momentos que só quem passou sabe explicar o valor de cada minuto...
Que vontade de mudar tudo, transformar,
fazer tudo diferente...
Só o tempo vai saber trazer de volta, aquilo que realmente valeu a pena,
afinal, quem espera sempre alcança.

" Força, Fé e Foco... Eu ainda tenho esperança de que você irá voltar! "


sábado, 16 de junho de 2012

Vem, Espirito Santo
Com teu poder, toca meu Ser,
Fluir em Mim.. ♪




Hoje eu posso ser um Novo Homem pelo Teu Poder, renascer.... ♪

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quantas vezes fui dormir sem te agradecer.
É, sem agradecer por mais um dia de luta vencida,
mais um dia de vida, pela saúde...
Senhor, tu conheces cada passo meu,
cada movimento, cada pensamento,
simplesmente, cada detalhe.
Sabes meus medos, minhas angústias e minhas dores. Meu sufoco, meu desespero.
Te agradeço Senhor, pelas vezes que me vi fraca e senti sua presença para que não me deixasse cair,
pelas vezes que chorei e sofri, mais que um pensamento em Ti me pos de pé denovo, sem nenhuma marca de dor ou sofrimento.
Obrigado Senhor por tudo que me deste,
Família,, Amigos, trabalho... E as pessoas. Sim! Aqeulas que realmente são importantes e que fazem dos meus dias diferentes, felizes, eternos!
Te peço, Pai! Abençoa minha jornada, não sei se é longa ou curta, mais cuida de cada passo meu, de cada caminho, de cada amanhecer.
Me ergua depois de um obstáculo dificil, melhor, não me deixe cair!
Sei que em suas mãos me sinto segura, nada poderá me atingir!
Só Tú és meu maior amor, meu maior Amigo.
Meu Protetor!
Jesus ♥
 

sábado, 17 de março de 2012

Os dias passam e nem nos damos conta de quantas pessoas deixamos pra traz ou de lado.
Não lembramos de dizer um "Obrigado", " Você é especial" ou várias outras palavras que podem mudar o dia de alguém.
Com tanta coisa pra se fazer, esquecemos de agradecer quem, que por um ou vários motivos, fazem parte de nossas vidas.
Dizer o quanto ela é importante ou o quanto ela faz falta no seu dia a dia.
Amigos de longas datas mais que pouco se vê, aquele que te abraço quando você mais precisou e hoje você não faz nem uma ligação pra saber se está tudo bem, se precisa de algo, se precisa de um abraço.
Amigos de verdade pode passar o tempo que for, a distância que exista entre vocês... Ele jamais te esquece!
Em dias de Sol ou Chuva, Frio ou Calor, Alegrias e Tristezas... Nem que seja em pesamento, você sempre estará presente.
Mesmo sem contato, existe uma força que ainda mantem vocês sempre juntos, independente da situação ou da ocasião...
Não deixa pra amanhã aquele Oi, aquele Abraço... Não tenha vergonha de dizer " Eu Te Amo", " Você é importante", ou até mesmo " Tõ com saudade!"
Pra muitos isso pode até não fazer diferença, mais pra muitos, isso pode alegrar um dia que as vezes não tenha graça nenhuma!
Guarde cada lembrança com você...
E nunca se esqueça daqueles, que por algum motivo te fez feliz e marcou sua Vida!


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Só olhando páginas passadas que nós vemos como o tempo passa,
parece que foi ontem que passei por aqui, fazendo um post, hehe
e já fazem 5 meses que não venho nem colocar um oi!
Ahh, a vida anda boa, mais o tempo corrido como sempre
Trabalho e mais trabalhos, afazeres domésticos e coisinhas e coisinhas à mais,
da nada não, um dia a gente aparece. quando menos se espera.
Minha vida pessoal anda muito bem, a amorosa também pra você que me acompanha ^^!
Vou tentar estar mais presente aqui, vamos né...
Beijos  :)