Os dias passam e nem nos damos conta de quantas pessoas deixamos pra traz ou de lado.
Não lembramos de dizer um "Obrigado", " Você é especial" ou várias outras palavras que podem mudar o dia de alguém.
Com tanta coisa pra se fazer, esquecemos de agradecer quem, que por um ou vários motivos, fazem parte de nossas vidas.
Dizer o quanto ela é importante ou o quanto ela faz falta no seu dia a dia.
Amigos de longas datas mais que pouco se vê, aquele que te abraço quando você mais precisou e hoje você não faz nem uma ligação pra saber se está tudo bem, se precisa de algo, se precisa de um abraço.
Amigos de verdade pode passar o tempo que for, a distância que exista entre vocês... Ele jamais te esquece!
Em dias de Sol ou Chuva, Frio ou Calor, Alegrias e Tristezas... Nem que seja em pesamento, você sempre estará presente.
Mesmo sem contato, existe uma força que ainda mantem vocês sempre juntos, independente da situação ou da ocasião...
Não deixa pra amanhã aquele Oi, aquele Abraço... Não tenha vergonha de dizer " Eu Te Amo", " Você é importante", ou até mesmo " Tõ com saudade!"
Pra muitos isso pode até não fazer diferença, mais pra muitos, isso pode alegrar um dia que as vezes não tenha graça nenhuma!
Guarde cada lembrança com você...
E nunca se esqueça daqueles, que por algum motivo te fez feliz e marcou sua Vida!
Não lembramos de dizer um "Obrigado", " Você é especial" ou várias outras palavras que podem mudar o dia de alguém.
Com tanta coisa pra se fazer, esquecemos de agradecer quem, que por um ou vários motivos, fazem parte de nossas vidas.
Dizer o quanto ela é importante ou o quanto ela faz falta no seu dia a dia.
Amigos de longas datas mais que pouco se vê, aquele que te abraço quando você mais precisou e hoje você não faz nem uma ligação pra saber se está tudo bem, se precisa de algo, se precisa de um abraço.
Amigos de verdade pode passar o tempo que for, a distância que exista entre vocês... Ele jamais te esquece!
Em dias de Sol ou Chuva, Frio ou Calor, Alegrias e Tristezas... Nem que seja em pesamento, você sempre estará presente.
Mesmo sem contato, existe uma força que ainda mantem vocês sempre juntos, independente da situação ou da ocasião...
Não deixa pra amanhã aquele Oi, aquele Abraço... Não tenha vergonha de dizer " Eu Te Amo", " Você é importante", ou até mesmo " Tõ com saudade!"
Pra muitos isso pode até não fazer diferença, mais pra muitos, isso pode alegrar um dia que as vezes não tenha graça nenhuma!
Guarde cada lembrança com você...
E nunca se esqueça daqueles, que por algum motivo te fez feliz e marcou sua Vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário