sábado, 5 de janeiro de 2013

- E quando você acha que tudo está as mil maravilhas, vem alguém e destrói tudo.
Por conversas de quem não tem o que fazer ( pra ser bem sincera! )
você perde o motivo do seu sorriso, você se sente sem chão, definitivamente, você não se sente nada!
Será que pra ser feliz é preciso pagar tão caro?
Não to passando por cima de ninguém, não to desejando o mal pra ninguém,
só to tentando ser Feliz, será que é pedir muito?
Que Deus te dê em dobro tudo aquilo que me deseja.
Não adianta falar que a voz do povo é a voz de Deus, pois Ele não quer o mal de ninguém,
pelo contrário, Ele quer todos os seus filhos felizes, sem intriga, sem inveja, sem mal algum.
Assim é o desejo dEle.
Eu me apego demais aos outros, confio demais, com isso só me lasco.
Olha como estou hoje denovo, triste e sozinha.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vida Nova...



- Mais um ano se inicia.
Momento de renovar os pedidos, votos e desejos para uma nova vida.
Deixar de lado tudo aquilo que te impede de sorrir, que te fez mal no ano anterior,
deixar de lado aquilo que te atrasa, que te mantem preso.
É hora de recomeçar, de viver.
Agradeça por todos os instantes vividos, pelas pessoas que cruzaram teu caminho,
até mesmo pelos momentos difíceis, pois foram esses que te provaram que você é forte
e capaz de muita coisa.
É tempo de novas oportunidades, de novas conquistas.
Abrir os braços para receber coisas novas, pessoas novas, momentos novos.
Dar uma segunda chance pro coração, se aventurar...simplesmente Viver!
Põe um sorriso no rosto, erga a cabeça e vamos viver,
chega de tristeza, chega de lágrima, chega de sofrer... A vida é curta demais pra perder tempo com coisas insignificantes... E o temo passa que a gente não vê.
Que 2013 seja um ano repleto de alegria, realizações, conquistas, amor, paz, saúde e tudo de bom que possa existir.
Que venham pessoas novas, lugares novos, instantes novos e momentos melhores ainda.
Viva o ano Novo, a Vida Nova... As oportunidades Nova! ♥