Olhando páginas vividas, momentos, lembranças...
Foram tantas aventuras, diversões, risos e bagunças.
Momentos de Angústia, tristeza e Lágrimas, isso também aparece.
Vi muitas pessoas indo embora, umas para longe, outras nem voltam mais!
Também vi muitos chegando, trazendo amor e paz para quem os recebem.
E vi Você!
Tanto tempo passou, tanta coisa aconteceu e o mundo não parou em momento algum.
Te vi tão perto, mais distante ao mesmo tempo.
Até sumir, bom um tempo.
Do nada, você me aparece, com pensamentos e atitudes diferentes de Antes.
Passamos por tantos caminhos diferentes, histórias, momentos e hoje tudo é lembranças.
Amanhã posso não estar tão próxima a Você, mais enquanto eu estiver
vo fazer de tudo pra te ver Feliz!
Que o ontem não seja lembrado, que o hoje seja Inesquecível e que Amanhã seja tudo Melhor!
