segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

- Simples Assim

Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso!
 

domingo, 19 de janeiro de 2014

Não é distração, é saudade... ♥

Tem dias que bate uma saudade tão grande, de dias, de meses... certos momentos, certos detalhes, muitos detalhes.
Revirando lembranças, recordando momentos, quantas coisas boas, quantos momentos bons, cada instante, cada minuto, só restam saudades e recordações de tudo isso.
Como eu queria voltar no tempo, ver onde tudo começou a dar errado, saber onde tudo saiu da linha, onde tudo perdeu o controle, poder fazer tudo diferente, fazer com que tudo tomasse um rumo diferente.
Sinto falta de um abraço, de um carinho, saudade da sensação de segurança que eu sentia quando estava do seu lado, de como era bom estar protegida de tudo,  saudade dos risos bobos sem motivos, das gargalhadas a toa, dos momentos sem nada pra fazer, mas que estávamos juntos por inteiro, de quando nada e nem ninguém importava, quando ficávamos eu e você, sem nada, sem ninguém.
Saudade do sorriso bonito que me esperava, dos braços abertos prontos para o abraço mais gostoso que eu poderia receber, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Cada dia que passa, é uma coisa ruim há mais acontecendo, isso ta morrendo, acabando aos poucos.
Como eu gostaria que tudo estivesse diferente, que tudo estivesse em um rumo diferente, um destino diferente.
Não é fácil ver tudo como está hoje, sei lá, não dá pra acreditar que tudo está numa situação como essa, é inexplicável, sem sentido.
Um sentimento que antes parecia tão forte, tão verdadeiro, hoje já nem sabemos se existe.
É difícil aceitar que tudo está à beira de um abismo ou simplesmente de um fim. Uma história tão linda, com tantos momentos de loucura, tantas emoções, tantas alegrias, tantos risos, tantas coisas que é impossível até citar todas, foram momentos inesquecíveis.
Foram instantes que dinheiro nenhum é capaz de comprar, palavras que jamais terão o mesmo sentido ou o poder de tocar a gente da mesma maneira.
Eu não quero promessas de um amor eterno, ainda mais que isso está longe e é tempo demais pra se prometer alguma coisa, queria apenas um sentimento bom a cada amanhecer, um sentimento renovado, com carinho, afeto, com a dose certa de saudade, um pingo de ciúme, mais de confiança inigualável, algo sem percas, sem dúvidas, sem indecisões, sem incertezas. Queria algo de verdade, um sentimento forte, verdadeiro, puro.
Queria ouvir um “ senti sua falta” depois de uma semana sem se ver, uma frase de carinho do inesperado.
Sem dúvida, isso faz falta!

 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu .Vai fazer você sonhar acordada a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-lo, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou.
(Autor Desconhecido)

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ela arrebenta, dela eu sou fã!

“Cara, não vacila, não faz assim, não destrói o coração de quem só quer te ver bem, de quem faz o impossível pra te ver sorrir. Não se deixa influenciar por essas paixões momentâneas, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama, ela acredita em ti, levanta seu astral, apoia seus sonhos mais loucos, te cuida quando doente e até quando saudável, ela sorri e ofusca todo o resto, ela é linda, exala alfazema e sorri com os olhos, ela luta por ti, apesar de seus erros constantes, encontra forças não sei de onde pra superar seu desmazelo, ela faz birra e 5 minutos depois, já está sorrindo. Mas você não se importa, acha que ela tá garantida, a sua garota não tem dormido, seus pais brigam diariamente, ela se acha incapaz e já não sorri como antes, ainda que cheia de tristeza, não deixa transbordar, transparecer, acontece, que até uma porta, perceberia que ela não tá legal, exceto você, que convive com ela, mas não a entende, você é egocêntrico, fútil, canalha, ela é doce, gentil, amável, você não a merece, não valoriza o anjo que Deus pôs em sua vida, você ainda não sabe, mas a ama, o triste fato é que você só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém, pra sua tristeza, será tarde, ela estará com o cara que descobriu isso primeiro.”

Tati Bernardi *-*

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

- Eu sou assim, quero tudo e quero agora! 
Uns chamam de mimada, mas eu prefiro Decidida! ;)


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

- Senhor, se for pra ser que seja, mas se não for,
tira do meu coração, por Favor.

Vou confessar que não está sendo nada fácil,
ta difícil, a saudade aperta de uma forma, a falta que faz.
Os dias vão passar, devagar mais vão!

sábado, 17 de agosto de 2013

- Muitos não merecem suas lágrimas,
mais com certeza, tem alguém que espera pelo teu Sorriso!