quarta-feira, 11 de julho de 2012

Que seja Eterno ♥



Existe um sentimento que nos uni, sim, um sentimento forte que supera tudo...
Ele enfrenta distância, obstáculos...
Sabe qual sentimento é esse? - Amor!
Sim, o amor que nós temos um com os outros é capaz de superar qualquer desafio.
Ele vive no meio de saudades, memórias e lembranças... Várias Lembranças!
Já tivemos momentos que nem o tempo vai ser capaz de apagar, instantes que só o coração sabe a falta que nos faz.
Muitos que caminharam com a gente, hoje nem reconhecemos... Amigos novos, relacionamento novos...
Caminhos diferentes, rumos diferentes, enfim, decisões e pensamentos diferentes.
Mas isso não nos afastou...
Ainda existe uma força, uma união, uma sintonia que nos liga a cada pensamento,
a cada batida de coração!
É lindo quando vemos um simples Oi em janelas de bate papo na internet.
Mais lindo ainda quando vemos " Tô com Saudades! " ou um " Amo Você! "
Impossível explicar o que se sente nesse momento...
Não é apenas coisa de nossas cabeças achar que isso ainda existe...
Existe sim, pois quando menos se espera, basta uma pessoa aparecer, chegar que todos se reunem novamente...
Vocês nem imaginam como isso é Bom, muito Bom!
Além de amigos, somos uma Família...
Pode até ser uma família meia estranha, mais isso é apenas dos olhos de quem vê, pois pra nós, é a família mais Linda do Mundo todo!
Muitos não entendem tamanho sentimento, mais nós sabemos o valor e importância de cada pessoa!
Não sabemos o dia de amanhã, o que será de cada um daqui uns 2 anos, ou mais ou menos, que seja... Enquanto houver sentimento, essa família vai ser eterna!


"... Vai dizer que o tempo não parou naquele momento, eu espero por Você o tempo que for, pra Ficarmos juntos mais uma Vez... ♫ "



domingo, 8 de julho de 2012

:)


Depois de uma semana cansativa e triste,
Venho Senhor, agradecer por mais um dia, por mais uma semana, por mais esses momentos.
Obstáculos existem para nos mostrar que somos cada vez mais forte do que imaginamos...
Obrigado meu Deus por cada segundo, por cada detalhe!
Agradeço a Ti pela Vida, pela Saúde, pelas pessoas. Sim, por aquelas pessoas que sabem me fazer Feliz, mesmo longe ou até mesmo perto.
Abençoe cada um deles e nos mantenha firme em seu Caminho!
Que a semana que está apenas começando seja Linda, cheia de alegria, de amor e muita saúde a todos.
Mostre-nos sempre o caminho do Bem e não deixe que nenhum se afaste de Ti!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

...

- Existem dias, muitos dias em que a Saudade fala mais alto...
Sim, aqueles dias em que a vontade de correr, sumir, fugir fala, grita bem mais do que a vontade
de sonhar, de fazer, de tentar,,, Grita mais alto que os sonhos, as metas!
Há que não entenda certas coisas, pensamentos, palavras ou até mesmo o silêncio.
Quando a saudade aperta fundo no peito, impossível não relembrar momentos, conter lágrimas...
Difícil se manter firme, quando você menos espera, se depara com aquela pessoa
que torna seu dia mais lindo só com um olhar, um sorriso, um oi.
 Saudade, ah saudade!
Saudade do antes, dos velhos tempos, de Você!
Seu sorriso, seu olhar, seu cheiro... simplesmente Você.
Lembranças passam como um filme na cabeça, lembranças dos dias incriveis, dos melhores momentos,
sim, momentos que só quem passou sabe explicar o valor de cada minuto...
Que vontade de mudar tudo, transformar,
fazer tudo diferente...
Só o tempo vai saber trazer de volta, aquilo que realmente valeu a pena,
afinal, quem espera sempre alcança.

" Força, Fé e Foco... Eu ainda tenho esperança de que você irá voltar! "