terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ela arrebenta, dela eu sou fã!

“Cara, não vacila, não faz assim, não destrói o coração de quem só quer te ver bem, de quem faz o impossível pra te ver sorrir. Não se deixa influenciar por essas paixões momentâneas, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama, ela acredita em ti, levanta seu astral, apoia seus sonhos mais loucos, te cuida quando doente e até quando saudável, ela sorri e ofusca todo o resto, ela é linda, exala alfazema e sorri com os olhos, ela luta por ti, apesar de seus erros constantes, encontra forças não sei de onde pra superar seu desmazelo, ela faz birra e 5 minutos depois, já está sorrindo. Mas você não se importa, acha que ela tá garantida, a sua garota não tem dormido, seus pais brigam diariamente, ela se acha incapaz e já não sorri como antes, ainda que cheia de tristeza, não deixa transbordar, transparecer, acontece, que até uma porta, perceberia que ela não tá legal, exceto você, que convive com ela, mas não a entende, você é egocêntrico, fútil, canalha, ela é doce, gentil, amável, você não a merece, não valoriza o anjo que Deus pôs em sua vida, você ainda não sabe, mas a ama, o triste fato é que você só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém, pra sua tristeza, será tarde, ela estará com o cara que descobriu isso primeiro.”

Tati Bernardi *-*

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

- Eu sou assim, quero tudo e quero agora! 
Uns chamam de mimada, mas eu prefiro Decidida! ;)


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

- Senhor, se for pra ser que seja, mas se não for,
tira do meu coração, por Favor.

Vou confessar que não está sendo nada fácil,
ta difícil, a saudade aperta de uma forma, a falta que faz.
Os dias vão passar, devagar mais vão!

sábado, 17 de agosto de 2013

- Muitos não merecem suas lágrimas,
mais com certeza, tem alguém que espera pelo teu Sorriso!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

- É sério, tem horas que eu não entendo certos finais, ou certas coisas, ou certas atitudes.
Sou mestre em quebrar a cara nesse negócio de amor, de relacionamento e tudo mais, nada da certo!
Tantos sacrifícios, tantas mudanças, tantos hábitos! Tanta diferença tentando se encaixar em um só coração, em um só sentimento.
Quando tudo termina, parece que te tiram o chão, é sim, é uma coisa tão ruim, sabe, difícil de explicar. Não é fácil de falar sobre isso, mais é um meio de desabafo!
Você para pra pensar onde foi parar todos as diferenças que você passou por cima, por todas as coisas que você fez de tudo pra dar certo, por tudo que mudou, por tudo que se fez. É sério, difícil de encontrar onde tudo isso foi parar.
Se existe sentimento, onde será que ele está nesse momento? Onde ele se escondeu?
Ou melhor, de que parte será que ele ainda existe?
Dói, claro que dói, saber que você lutou até onde não devia, fez de tudo e um pouco mais pra que tudo fosse bem, que fosse certo. Onde você foi capaz de mudar, de aceitar defeitos, de aceitar uma vida completamente diferente da sua... Onde isso tudo foi parar?
De que adiantou tanto esforço, tanta luta e tanta mudança e ver no que deu hoje.
Sinceramente, é uma decepção tão grande, tão difícil de aceitar... Inacreditável!
Isso vai passar, daqui um dia, daqui um mês, daqui um Ano, mais passa, com certeza.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

É complicado quando tudo parece estar certo e de repente tudo virá no avesso.
Coisas do dia para a noite, um dia está tudo as mil maravilhas, no ouro já está tudo ao inverso.
Há momentos em que nada parece dar certo, nada parece ter sentido ou alguma importância para nós mesmos.
Sei que nada é fácil e muito menos simples, mais nem tudo é impossível, várias vezes algo requer muita calma, paciência, tranquilidade ao máximo possível.
Ás vezes a palavra, o carinho, o aconchego que mais se precisa, pode estar ao nosso lado e só nós mesmos que não vemos. Alguém que te entenda, ou que pelo menos te escute e te acalme. Alguém que te abrace, te segure, que seja forte o suficiente para te apoiar e não te deixar cair. Que mesmo conhecendo cada um de seus defeitos, nunca desiste de Você. Que bate o pé mil vezes dizendo que vai ficar, quando você à mande embora muitas vezes. Alguém que enxugue suas lágrimas quando elas parecerem nunca ter fim. Que te abrace forte quando sua vontade for sumir.
Abre o olho, erga a cabeça e olhe em volta, veja quanta coisa boa está por perto de você e cabe a si mesmo saber dar valor.
Nada nessa vida é fácil, tudo requer força de vontade e sacrifício, mais no final tudo da certo.
Pode ter certeza!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

;D



- Acorda pra Vida, abre o coração... Dê um Sorriso e vá em busca daquilo que te faz bem.
Não existe coisa melhor do que correr atrás da Felicidade.
Se ela é incerta ou não, cabe â você descobrir!
Pra que chorar? Pra que tristeza? Pra que passado?
Ergue a cabeça e bola pra frente... Amizades novas, caminhos novos, amores novos *-*, tudo conspira ao seu favor, basta você enxergar.
Um passo adiante pode até ser mais complicado do que se pensa, mais a recompensa é maior do que queremos.
Jogue fora tudo aquilo que te prende, que te segura, que te impeça de sorrir...
Guarde com você só o que foi bom, o que te fez feliz, mais que agora vai ficar só na Lembrança.
Cada dia que amanhece é Deus te dando uma nova chance de fazer tudo diferente.
Chega desses: mais se... mais se.. e mais se...
Mude!
Agora diga: vai ser assim... Eu vou conseguir! Coloque metas e vai a luta.
Hora de correr atrás de um Futuro melhor.
Nada de tristeza, nada de lágrima...
Sei que tem dias em que a saudade fala mais alto, dias em que a vontade de sumir é mais forte do que a de prosseguir, mais é nesses dias que Deus tê dá milhões de maneiras pra você mostrar que é mais forte do que muito imaginam.
Tenha atitude e força de vontade pra enfrentar os obstáculos do Mundo, que não são poucos. Mas tenha Fé e Força, com isso, eles serão fáceis de se vencer.
Felicidade existe, basta você querer abrir os olhos! ;)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu duvido. Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? "Tô invadindo seu espaço? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te escrevendo! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher. Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim! Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo! Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. Sempre foi assim! Mas deixa eu te contar um segredo: Se eu for, eu não volto.
Tati Bernardi

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."

(William Shakespeare)


sábado, 5 de janeiro de 2013

- E quando você acha que tudo está as mil maravilhas, vem alguém e destrói tudo.
Por conversas de quem não tem o que fazer ( pra ser bem sincera! )
você perde o motivo do seu sorriso, você se sente sem chão, definitivamente, você não se sente nada!
Será que pra ser feliz é preciso pagar tão caro?
Não to passando por cima de ninguém, não to desejando o mal pra ninguém,
só to tentando ser Feliz, será que é pedir muito?
Que Deus te dê em dobro tudo aquilo que me deseja.
Não adianta falar que a voz do povo é a voz de Deus, pois Ele não quer o mal de ninguém,
pelo contrário, Ele quer todos os seus filhos felizes, sem intriga, sem inveja, sem mal algum.
Assim é o desejo dEle.
Eu me apego demais aos outros, confio demais, com isso só me lasco.
Olha como estou hoje denovo, triste e sozinha.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vida Nova...



- Mais um ano se inicia.
Momento de renovar os pedidos, votos e desejos para uma nova vida.
Deixar de lado tudo aquilo que te impede de sorrir, que te fez mal no ano anterior,
deixar de lado aquilo que te atrasa, que te mantem preso.
É hora de recomeçar, de viver.
Agradeça por todos os instantes vividos, pelas pessoas que cruzaram teu caminho,
até mesmo pelos momentos difíceis, pois foram esses que te provaram que você é forte
e capaz de muita coisa.
É tempo de novas oportunidades, de novas conquistas.
Abrir os braços para receber coisas novas, pessoas novas, momentos novos.
Dar uma segunda chance pro coração, se aventurar...simplesmente Viver!
Põe um sorriso no rosto, erga a cabeça e vamos viver,
chega de tristeza, chega de lágrima, chega de sofrer... A vida é curta demais pra perder tempo com coisas insignificantes... E o temo passa que a gente não vê.
Que 2013 seja um ano repleto de alegria, realizações, conquistas, amor, paz, saúde e tudo de bom que possa existir.
Que venham pessoas novas, lugares novos, instantes novos e momentos melhores ainda.
Viva o ano Novo, a Vida Nova... As oportunidades Nova! ♥