quinta-feira, 8 de abril de 2010

Você ja parou pra pensar que o Amanhã talvez não chegue?
É... Cada minuto é valioso!
Pode ser o último instante com quem se ama...
O último Abraço; Último Beijo; Último carinho!
Cada instante se torne especial, isso só depende de Você saber aproveitá-lo de maneira simples e viver de coração.
Não espere alguém ir embora de vez pra você dizer que à ama e o quanto ela é especial em sua vida, pra falar que você viveu os melhores momentos de sua vida juntamente a Ela.
Como diz o ditado: " Não deixe para amanhã o que se pode fazer Hoje! "
Não desperdice o tempo com coisas absurdas, faça tudo diferente da maneira que você se sinta bem...
Bagunce até quando for possível, de risadas de coisas bestas até não aguentar mais, chore se for preciso e não tenha medo de pedir conselhos ou ajuda há alguém, o medo pode te impedir de ver o quanto alguém se importa com você!
Os melhores momentos que se tem são aqueles que não se planeja e sim acontecem do inesperado!
Viva a vida de maneira simples, e assim vai se tornar inesquecível!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Certas Atitudes podem trazer arrependimento depois!
Se deixassemos o passado de vez la pra traz, talvez existirião menas lágrimas e mais risos, menos desespero e mais alegria.
Foram momentos lindos?
Se realmente foram especiais, ficaram guardados na memória, nem que seja por instantes,mais sempre serão lembrados.
O que te fez bem ontem, pode não ser o seu remédio de hoje.
As vezes é melhor perder um pouco mais de tempo pensando no que se vai fazer, pra depois não ficar se lamentando...
Muitas coisas podem ter volta, mais nem sempre vai fica do jeito que era antes!