quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quantas vezes fui dormir sem te agradecer.
É, sem agradecer por mais um dia de luta vencida,
mais um dia de vida, pela saúde...
Senhor, tu conheces cada passo meu,
cada movimento, cada pensamento,
simplesmente, cada detalhe.
Sabes meus medos, minhas angústias e minhas dores. Meu sufoco, meu desespero.
Te agradeço Senhor, pelas vezes que me vi fraca e senti sua presença para que não me deixasse cair,
pelas vezes que chorei e sofri, mais que um pensamento em Ti me pos de pé denovo, sem nenhuma marca de dor ou sofrimento.
Obrigado Senhor por tudo que me deste,
Família,, Amigos, trabalho... E as pessoas. Sim! Aqeulas que realmente são importantes e que fazem dos meus dias diferentes, felizes, eternos!
Te peço, Pai! Abençoa minha jornada, não sei se é longa ou curta, mais cuida de cada passo meu, de cada caminho, de cada amanhecer.
Me ergua depois de um obstáculo dificil, melhor, não me deixe cair!
Sei que em suas mãos me sinto segura, nada poderá me atingir!
Só Tú és meu maior amor, meu maior Amigo.
Meu Protetor!
Jesus ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário