sábado, 29 de dezembro de 2012

...

E do nada você percebe que a Vida não é nem metade daquilo que você achou que fosse.
Que momentos nem sempre são passageiros, que a dor não passe tão rápido
E que a felicidade, nem sempre, estará ao seu lado o tempo todo.
Quando você se dá conta de que o tempo está passando, ele praticamente correu e você ficou para traz.
Percebe que, nos momentos mais difíceis, é quando você realmente fica sozinho, sem abraço, sem conselhos, sem carinho ou simplesmente sem presença.
Certas decisões nem sempre são as melhores como você pensa, depois que o tempo passa, que nós vemos o que realmente vale a pena.
As vezes não é um abraço ou um carinho que precisamos, basta apenas sentir alguém perto, saber que tem alguém do seu lado, que não vai te abandonar, que vai te apoiar, independente da situação. Que quer te ver feliz... Que ande com você te protegendo, te aconselhando, ou até mesmo, para enxugar suas lágrimas quando elas resolverem cair.
Afinal, a vida nem sempre é cheia de momentos bons, existem obstáculos, curvas, desvios, pedras
e é nesses momentos que Deus manda a melhor companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário