Depois de uma semana cansativa e triste,
Venho Senhor, agradecer por mais um dia, por mais uma semana, por mais esses momentos.
Obstáculos existem para nos mostrar que somos cada vez mais forte do que imaginamos...
Obrigado meu Deus por cada segundo, por cada detalhe!
Agradeço a Ti pela Vida, pela Saúde, pelas pessoas. Sim, por aquelas pessoas que sabem me fazer Feliz, mesmo longe ou até mesmo perto.
Abençoe cada um deles e nos mantenha firme em seu Caminho!
Que a semana que está apenas começando seja Linda, cheia de alegria, de amor e muita saúde a todos.
Mostre-nos sempre o caminho do Bem e não deixe que nenhum se afaste de Ti!
Nenhum comentário:
Postar um comentário