- Pra deixar acontecer A pena tem que valer...
...Tem que ser com você ♫
...Tem que ser com você ♫
Tem dias em que você acha que está tudo perdido,
tudo vazio, sem sentido, sem nada!
Nesses momentos surgem as tais pessoas que te fazem mudar de ideia,
de pensamento, de humor...
O que era triste, virá motivo de risos constantes.
Como é lindo ter pessoas assim!
Que te colocam de pé quando sua vontade não é essa,
que te anima com uma mensagem, um alô, um sorriso!
É incrível como tudo muda de rumo com tão poucos gestos,
palavras, momentos... Grandes Momentos, Lindos Momentos, eternos Momentos! *--*
Do nada uma música te pega, assim do nada, você só escuta ela e mais nenhuma,
pensamentos malucos tomam conta da cabeça, sem explicação.
Isso é bom!
aquele momento em que você pede para que o tempo não passe,
que o relógio não marque as horas certas, o momento em que você faria de tudo
pra que tudo ficasse daquele jeito, naquela cena,
aquele lugar, aquele tudo.
Como é bom.
como é bom ter essas pessoas do seu lado, quando a gente pensa q nunca mais iria gostar de alguem sentir nada derrepente do dia para noite, num simples encontro, em mensagens trocadas tudo muda a cabeça muda o jeito de pensar esses são os sentimentos q vão nascendo aos poucos..... musicas, mensagens, momentos são os melhores q tenho vivido nesses ultimos dias
ResponderExcluirAi que Liindo *--*,
ResponderExcluir