quarta-feira, 31 de março de 2010

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Me aceite como eu sou.

Não venho com garantia...
nem tenho a pretensão,
de ser alguém perfeita.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falta de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.
Assim, por favor,
me aceite como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.
Não há ninguém igualzinha a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.
Apenas eu.

sábado, 20 de março de 2010

Apenas há um tempo...

~> Sabe aquela história de anos?
Tantas coisas, momentos, bagunças, intrigas...
Foram tantas coisas que aconteceram,
hoje tudo é motivo de risos...
Lembrando das coisas passadas
Resolvi , aqui,
deixar meu presente pra Vc!
Que, por algum motivo, me faz Feliz...
Me faz rir quando eu quero chorar,
me deixa acordada quando eu ja deveria estar dormindo né!
São tantas coisas minimas que fazem a diferença!
Como você mesmo diz,
eu Tenho Uma Memória de Elefante né,
mais nem vo colocar tudo aqui
Se não vai ter muitas páginas pra ler!
Bem...
Só queria dizer que VocÊ:
~> É uma pessoa muito especial,
é um estranho, mais que sabe me alegar quando eu mais preciso,
e que apesar de tudo que ja passou
é alguem que eu não esqueço!
Sempre te levarei comigo,
independente do que aconteça
ou por onde cada um andar...
Pessoas iguais a Você, é impossível esquecer!
Que a vida lhe traga tudo de melhor que alguem possa ter, Você Merece!

I'm not afraid of anything in this world... ♪

Porque ELES sim, são os melhores!

Com eles eu do as risadas mais gostosas, e por coisas toscas =D
Bagunçamos sem limites, festamos sem medo do amanhã... Vivemos grandes histórias, das quais contaremos aos nossos filhos e netos!
Há quem diga que amigos não existem, esses sim, estão enganados... Eles existem
e pertencem ao lado esquerdo do peito, pois são eles que dão sentido a Vida!
Sem eles, eu não existiria!

Amo Vocês ( Até vc Victor q entro de penetra sasuhahsuhahsa )

Meus Melhores

segunda-feira, 15 de março de 2010

" Queria saber voar, pra lo alto poder ver Você... Coisas lindas quero te dizer... "
Com o passar do tempo, vemos que muitas coisas não deram certo para o nosso próprio bem, talvez, se fosse pra pensar hoje, muitos diriam que poderiam ser diferente, mais quadno vemos tantas atitudes, tiramos a certeza que nada poderia mudar!
Sei lá, são conversas, encontros, passeios, lembranças ( grandes lembranças ), carinhos, lágrimas, tudo que já se foi e ficou la atras, muitas das vezes, seria melhor não mexer, e sim deixar tudo por la mesmo, afinal, quem vive de passado é MUSEU!
Independente do tratamento que recebemos, quando a admiração é maior, continuamos a dar o carinho e ter a mesma admiração de sempre, mesmo sabendo que as vezes não vale a pena!
Sei que muitas coisas virão pela frente, muitas coisas boas, outras ruins, mais estamos ai, pro que der e vier... Afinal, a vida e muito curta pra perder tempo com orgulho!

domingo, 14 de março de 2010

" Me dê sua mão
E não me importarei com a distância
a ser Percorrida. "


Passamos por vários momentos, uns são considerados
os INESQUECÍVEIS outros que nem ser quer, merecem ser lembrados!
Pessoas Grandes de amor e carinho.
Independente do tempo que se passou, podem ser dias, meses ou até Anos,
os especiais sempre estarão presentes, mesmo longe ou perto, juntos ou separados,
o importante é a intensidade em que elas tocam nosso coração!

quinta-feira, 4 de março de 2010



I'm not afraid of anything in this world
There's nothing you can throw at me that I haven't already heard
I'm just trying to find a decent melody
A song that I can sing in my own company

I never thought you were a fool
But darling, look at you
You gotta stand up straight, carry your own weight
These tears are going nowhere, baby

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now you're stuck in a moment
And you can't get out of it

I will not forsake, the colours that you bring
But the nights you filled with fireworks
They left you with nothing
I am still enchanted by the light you brought to me
I still listen through your ears, and through your eyes I can see

And you are such a fool
To worry like you do
I know it's tough, and you can never get enough
Of what you don't really need now... my oh my

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Oh love look at you now
You've got yourself stuck in a moment and now you can't get out of it

I was unconscious, half asleep
The water is warm till you discover how deep...
I wasn't jumping... for me it was a fall
It's a long way down to nothing at all

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now
You're stuck in a moment and you can't get out of it

And if the night runs over
And if the day won't last
And if our way should falter
Along the stony pass

And if the night runs over
And if the day won't last
And if your way should falter
Along the stony pass
It's just a moment
This time will pass

Queria saber Voar, pra la do alto poder ver Você! ♪

Não cora atras das borboletas;
Cuide de seu jardim que elas vem até Você!


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.

E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!