domingo, 31 de outubro de 2010

~ Queria rodar o mundo de olhos fechados
sem dar importância as coisas passadas...
 e pensar somente no futuro!
Observar detalhes, imaginar coisas, criar paisagens...
Perceber minimos movimentos, andar nas nuvens só com o sopro do vento.
Dar asas a imaginação, alcançar e chegar em lugares que ninguem poderá chegar,
seguir trilhas apenas com a luz do Sol.
Poder realizar as coisas sem esperar nada em troca,
Amar sem ter medo do que virá;
Conceder carinho sem pensar em retribuição;
Sentir saudade, sem imaginar se a mesma pessoa esta pensando em Você...
Querer o bem, mesmo sabendo que a pessoa não te deseja o mesmo...
Fazer alguém Feliz, mesmo que ela não te faça o Mesmo!
Se tudo fosse fácil,
se tudo fosse simples...
Sonhar, sabendo que tudo poderá ser real.
Fazer acontecer minhas vontades e meus desejos,
minhas loucuras e meus sonhos...
Sei que posso realizar sozinha,
mais a maior parte só terá graça e sentido
Se VOCÊ vier Comigo!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Não foi coincidência encontrar contigo
Talvez seja o nosso destino
Eu quero dormir outra vez em teu peito
E depois acordar com seus beijos
Teu sexto sentido ainda sonha comigo
Sei que logo estaremos unidos
Teu sorriso travesso ainda vive comigo
Nós estamos no mesmo caminho
Meu coração está em suas mãos
uuu... Não me deixes cair
Você sabe que estou
Preso em suas mãos
Te envio poemas de mel puro em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos mas tenho a certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado,muito cuidado,cuidado
Que meu coração está em suas mãos
Não perco a esperança de encontrar contigo
Não importa o diga o destino
Eu quero manter teu perfume comigo
E viver um amor proibido.
Meu coração está em suas mãos
uuu... Não me deixes cair
Você sabe que estou
Preso em suas mãos
Te envio poemas de mel puro em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos mas tenho a certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado,cuidado,muito cuidado,cuidado
Vem ficar comigo estou em suas mãos
Não importa o que diga o destino te quero aqui comigo
Eu quero ter seus lábios, teu carinho e seu sorriso.
Te envio poemas de mel puro em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos mas tenho a certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado, cuidado,
Que o meu coração esta em suas mãos
Que meu coração esta em suas mãos

domingo, 19 de setembro de 2010

Se perguntarem se somos diferentes...
Fica a Dúvida! :D
Uma tem pavor a sapo, uma não pode nem ouvir falar em barata e a outra tem medo até de borboleta voando ( quem será hein?! ).
Tem aquela que prefere o chocolate branco, aquela que prefere o preto e a outra que não tem preferência,o que vim, morre!
Não adianta alguém tentar entender quando se ouve: " Faz Uhuull! ", " Que Ogro Bonito! ", " Cala a Boca Burro! ", " Uati?!  "... Ninguém vai entender, só nós mesmas pra rir dessas pequenas frases, que dão motivo de alegria em qualquer ocasião.
Ahhh, um Aviso!
Quando elas falarem: " Isso vai da Merda! " ,
Não façam nada,porque da merda mesmo!!!
Elas estão sempre presentes em tudo ( nem que seja pra te jogar no buraco, elas estarão la, uma com coca e chocolate,e a outra com suco de maracujá ao leite com coxinha de frango e catupiry! ).
E ainda vão Gritar: " FAZ UHUULL!!! ".
A gente se ferra...
Mais se Diverte!
Obrigado pelo Carinho!



Marcia da Silva Pugliesi ♥

Bruna Nayara Lacerda Ferre ♥

domingo, 18 de julho de 2010

- Como tudo muda em umas simples volta!
Tanta coisa é capaz de tomar rumos diferentes!
Olhando páginas vividas, momentos, lembranças...
Foram tantas aventuras, diversões, risos e bagunças.
Momentos de Angústia, tristeza e Lágrimas, isso também aparece.
Vi muitas pessoas indo embora, umas para longe, outras nem voltam mais!
Também vi muitos chegando, trazendo amor e paz para quem os recebem.
E vi Você!
Tanto tempo passou, tanta coisa aconteceu e o mundo não parou em momento algum.
Te vi tão perto, mais distante ao mesmo tempo.
Até sumir, bom um tempo.
Do nada, você me aparece, com pensamentos e atitudes diferentes de Antes.
Passamos por tantos caminhos diferentes, histórias, momentos e hoje tudo é lembranças.
Amanhã posso não estar tão próxima a Você, mais enquanto eu estiver
vo fazer de tudo pra te ver Feliz!
Que o ontem não seja lembrado, que o hoje seja Inesquecível e que Amanhã seja tudo Melhor!

domingo, 6 de junho de 2010

Com o passar do tempo você aprende que vale a pena esperar!
As vezes nos acontecem coisas que não entendemos o porque
E sempre falamos que não era pra ser assim
E fazemos de tudo pra mudar,
Mais nada adianta!
Com o passar dos anos você vê que tudo foi pro teu próprio bem
A recompensa logo na frente é grande e vale por tudo o que se foi vivido!
Não queira se culpar por algo que não deu certo
Certamente, não era o momento de tudo acontecer!
Na vida tudo tem um porque,
E logo você encontrará as respostas de suas perguntas
Basta ter paciência e deixar as coisas acontecerem!
O melhor da Vida acontece do inesperado, o resto é conseqüência


quinta-feira, 3 de junho de 2010

E um dia tudo será História...

Nossas lembranças serão motivos de Risos e Gargalhadas...
Nossas fotografias e cartas, tudo vai ser " brega " para aqueles que virão por ai!
Daqui uns anos, esperamos estar reunidos para poder lembrar 
do primeiro beijo escondido,
do primeiro baile,
do primeiro trabalho,
do primeiro namorado,
do primeiro amor,
da faculdade,
a tão esperada CNH!
Também lembraremos dos momentos de angústia,
tristeza, saudade, perca, decepção!
Cada detalhe poderá ser motivo de saudade,
é bem capaz que apareça algumas lágrimas,
mais não será de tristeza e sim de felicidade!
Cada momento se torna inesquecível quando você faz valer a pena!
Suas histórias poderão ser as Melhores,
Isso só depende de VOCÊ!
Encontre uma pessoa que te faça bem!
Que te coloque de pé e te anime
quando sua vontade é sumir!
Que lembre de você,
que te ligue só pra encher o saco,
só pra dizer que ta bem.
Encontre alguém que lembre de Você
no momento em que viaja ouvindo uma música
e te liga pra poder viajar com ela.
Trate essa pessoa com o maior carinho que você possa ter,
tenha ela como um conselheiro, um amigo, um TUDO!
Transforme os momentos ruins em lição para o amanhã!
Não deixe que o passado te impeça de dizer o quanto ela é Especial,
o quanto você é feliz de ter a companhia dela com Você!
Diga sempre que você se importa, independente do que aconteça ou o que aconteceu!
Não deixe que o passado te impeça de alguma coisa!
                                                                           Tudo tem seu tempo e nada é por acaso!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Você ja parou pra pensar que o Amanhã talvez não chegue?
É... Cada minuto é valioso!
Pode ser o último instante com quem se ama...
O último Abraço; Último Beijo; Último carinho!
Cada instante se torne especial, isso só depende de Você saber aproveitá-lo de maneira simples e viver de coração.
Não espere alguém ir embora de vez pra você dizer que à ama e o quanto ela é especial em sua vida, pra falar que você viveu os melhores momentos de sua vida juntamente a Ela.
Como diz o ditado: " Não deixe para amanhã o que se pode fazer Hoje! "
Não desperdice o tempo com coisas absurdas, faça tudo diferente da maneira que você se sinta bem...
Bagunce até quando for possível, de risadas de coisas bestas até não aguentar mais, chore se for preciso e não tenha medo de pedir conselhos ou ajuda há alguém, o medo pode te impedir de ver o quanto alguém se importa com você!
Os melhores momentos que se tem são aqueles que não se planeja e sim acontecem do inesperado!
Viva a vida de maneira simples, e assim vai se tornar inesquecível!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Certas Atitudes podem trazer arrependimento depois!
Se deixassemos o passado de vez la pra traz, talvez existirião menas lágrimas e mais risos, menos desespero e mais alegria.
Foram momentos lindos?
Se realmente foram especiais, ficaram guardados na memória, nem que seja por instantes,mais sempre serão lembrados.
O que te fez bem ontem, pode não ser o seu remédio de hoje.
As vezes é melhor perder um pouco mais de tempo pensando no que se vai fazer, pra depois não ficar se lamentando...
Muitas coisas podem ter volta, mais nem sempre vai fica do jeito que era antes!

quarta-feira, 31 de março de 2010

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Me aceite como eu sou.

Não venho com garantia...
nem tenho a pretensão,
de ser alguém perfeita.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falta de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.
Assim, por favor,
me aceite como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.
Não há ninguém igualzinha a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.
Apenas eu.

sábado, 20 de março de 2010

Apenas há um tempo...

~> Sabe aquela história de anos?
Tantas coisas, momentos, bagunças, intrigas...
Foram tantas coisas que aconteceram,
hoje tudo é motivo de risos...
Lembrando das coisas passadas
Resolvi , aqui,
deixar meu presente pra Vc!
Que, por algum motivo, me faz Feliz...
Me faz rir quando eu quero chorar,
me deixa acordada quando eu ja deveria estar dormindo né!
São tantas coisas minimas que fazem a diferença!
Como você mesmo diz,
eu Tenho Uma Memória de Elefante né,
mais nem vo colocar tudo aqui
Se não vai ter muitas páginas pra ler!
Bem...
Só queria dizer que VocÊ:
~> É uma pessoa muito especial,
é um estranho, mais que sabe me alegar quando eu mais preciso,
e que apesar de tudo que ja passou
é alguem que eu não esqueço!
Sempre te levarei comigo,
independente do que aconteça
ou por onde cada um andar...
Pessoas iguais a Você, é impossível esquecer!
Que a vida lhe traga tudo de melhor que alguem possa ter, Você Merece!

I'm not afraid of anything in this world... ♪

Porque ELES sim, são os melhores!

Com eles eu do as risadas mais gostosas, e por coisas toscas =D
Bagunçamos sem limites, festamos sem medo do amanhã... Vivemos grandes histórias, das quais contaremos aos nossos filhos e netos!
Há quem diga que amigos não existem, esses sim, estão enganados... Eles existem
e pertencem ao lado esquerdo do peito, pois são eles que dão sentido a Vida!
Sem eles, eu não existiria!

Amo Vocês ( Até vc Victor q entro de penetra sasuhahsuhahsa )

Meus Melhores

segunda-feira, 15 de março de 2010

" Queria saber voar, pra lo alto poder ver Você... Coisas lindas quero te dizer... "
Com o passar do tempo, vemos que muitas coisas não deram certo para o nosso próprio bem, talvez, se fosse pra pensar hoje, muitos diriam que poderiam ser diferente, mais quadno vemos tantas atitudes, tiramos a certeza que nada poderia mudar!
Sei lá, são conversas, encontros, passeios, lembranças ( grandes lembranças ), carinhos, lágrimas, tudo que já se foi e ficou la atras, muitas das vezes, seria melhor não mexer, e sim deixar tudo por la mesmo, afinal, quem vive de passado é MUSEU!
Independente do tratamento que recebemos, quando a admiração é maior, continuamos a dar o carinho e ter a mesma admiração de sempre, mesmo sabendo que as vezes não vale a pena!
Sei que muitas coisas virão pela frente, muitas coisas boas, outras ruins, mais estamos ai, pro que der e vier... Afinal, a vida e muito curta pra perder tempo com orgulho!

domingo, 14 de março de 2010

" Me dê sua mão
E não me importarei com a distância
a ser Percorrida. "


Passamos por vários momentos, uns são considerados
os INESQUECÍVEIS outros que nem ser quer, merecem ser lembrados!
Pessoas Grandes de amor e carinho.
Independente do tempo que se passou, podem ser dias, meses ou até Anos,
os especiais sempre estarão presentes, mesmo longe ou perto, juntos ou separados,
o importante é a intensidade em que elas tocam nosso coração!

quinta-feira, 4 de março de 2010



I'm not afraid of anything in this world
There's nothing you can throw at me that I haven't already heard
I'm just trying to find a decent melody
A song that I can sing in my own company

I never thought you were a fool
But darling, look at you
You gotta stand up straight, carry your own weight
These tears are going nowhere, baby

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now you're stuck in a moment
And you can't get out of it

I will not forsake, the colours that you bring
But the nights you filled with fireworks
They left you with nothing
I am still enchanted by the light you brought to me
I still listen through your ears, and through your eyes I can see

And you are such a fool
To worry like you do
I know it's tough, and you can never get enough
Of what you don't really need now... my oh my

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Oh love look at you now
You've got yourself stuck in a moment and now you can't get out of it

I was unconscious, half asleep
The water is warm till you discover how deep...
I wasn't jumping... for me it was a fall
It's a long way down to nothing at all

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now
You're stuck in a moment and you can't get out of it

And if the night runs over
And if the day won't last
And if our way should falter
Along the stony pass

And if the night runs over
And if the day won't last
And if your way should falter
Along the stony pass
It's just a moment
This time will pass

Queria saber Voar, pra la do alto poder ver Você! ♪

Não cora atras das borboletas;
Cuide de seu jardim que elas vem até Você!


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.

E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!