domingo, 6 de junho de 2010

Com o passar do tempo você aprende que vale a pena esperar!
As vezes nos acontecem coisas que não entendemos o porque
E sempre falamos que não era pra ser assim
E fazemos de tudo pra mudar,
Mais nada adianta!
Com o passar dos anos você vê que tudo foi pro teu próprio bem
A recompensa logo na frente é grande e vale por tudo o que se foi vivido!
Não queira se culpar por algo que não deu certo
Certamente, não era o momento de tudo acontecer!
Na vida tudo tem um porque,
E logo você encontrará as respostas de suas perguntas
Basta ter paciência e deixar as coisas acontecerem!
O melhor da Vida acontece do inesperado, o resto é conseqüência


quinta-feira, 3 de junho de 2010

E um dia tudo será História...

Nossas lembranças serão motivos de Risos e Gargalhadas...
Nossas fotografias e cartas, tudo vai ser " brega " para aqueles que virão por ai!
Daqui uns anos, esperamos estar reunidos para poder lembrar 
do primeiro beijo escondido,
do primeiro baile,
do primeiro trabalho,
do primeiro namorado,
do primeiro amor,
da faculdade,
a tão esperada CNH!
Também lembraremos dos momentos de angústia,
tristeza, saudade, perca, decepção!
Cada detalhe poderá ser motivo de saudade,
é bem capaz que apareça algumas lágrimas,
mais não será de tristeza e sim de felicidade!
Cada momento se torna inesquecível quando você faz valer a pena!
Suas histórias poderão ser as Melhores,
Isso só depende de VOCÊ!
Encontre uma pessoa que te faça bem!
Que te coloque de pé e te anime
quando sua vontade é sumir!
Que lembre de você,
que te ligue só pra encher o saco,
só pra dizer que ta bem.
Encontre alguém que lembre de Você
no momento em que viaja ouvindo uma música
e te liga pra poder viajar com ela.
Trate essa pessoa com o maior carinho que você possa ter,
tenha ela como um conselheiro, um amigo, um TUDO!
Transforme os momentos ruins em lição para o amanhã!
Não deixe que o passado te impeça de dizer o quanto ela é Especial,
o quanto você é feliz de ter a companhia dela com Você!
Diga sempre que você se importa, independente do que aconteça ou o que aconteceu!
Não deixe que o passado te impeça de alguma coisa!
                                                                           Tudo tem seu tempo e nada é por acaso!