segunda-feira, 19 de agosto de 2013

- Senhor, se for pra ser que seja, mas se não for,
tira do meu coração, por Favor.

Vou confessar que não está sendo nada fácil,
ta difícil, a saudade aperta de uma forma, a falta que faz.
Os dias vão passar, devagar mais vão!

sábado, 17 de agosto de 2013

- Muitos não merecem suas lágrimas,
mais com certeza, tem alguém que espera pelo teu Sorriso!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

- É sério, tem horas que eu não entendo certos finais, ou certas coisas, ou certas atitudes.
Sou mestre em quebrar a cara nesse negócio de amor, de relacionamento e tudo mais, nada da certo!
Tantos sacrifícios, tantas mudanças, tantos hábitos! Tanta diferença tentando se encaixar em um só coração, em um só sentimento.
Quando tudo termina, parece que te tiram o chão, é sim, é uma coisa tão ruim, sabe, difícil de explicar. Não é fácil de falar sobre isso, mais é um meio de desabafo!
Você para pra pensar onde foi parar todos as diferenças que você passou por cima, por todas as coisas que você fez de tudo pra dar certo, por tudo que mudou, por tudo que se fez. É sério, difícil de encontrar onde tudo isso foi parar.
Se existe sentimento, onde será que ele está nesse momento? Onde ele se escondeu?
Ou melhor, de que parte será que ele ainda existe?
Dói, claro que dói, saber que você lutou até onde não devia, fez de tudo e um pouco mais pra que tudo fosse bem, que fosse certo. Onde você foi capaz de mudar, de aceitar defeitos, de aceitar uma vida completamente diferente da sua... Onde isso tudo foi parar?
De que adiantou tanto esforço, tanta luta e tanta mudança e ver no que deu hoje.
Sinceramente, é uma decepção tão grande, tão difícil de aceitar... Inacreditável!
Isso vai passar, daqui um dia, daqui um mês, daqui um Ano, mais passa, com certeza.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

É complicado quando tudo parece estar certo e de repente tudo virá no avesso.
Coisas do dia para a noite, um dia está tudo as mil maravilhas, no ouro já está tudo ao inverso.
Há momentos em que nada parece dar certo, nada parece ter sentido ou alguma importância para nós mesmos.
Sei que nada é fácil e muito menos simples, mais nem tudo é impossível, várias vezes algo requer muita calma, paciência, tranquilidade ao máximo possível.
Ás vezes a palavra, o carinho, o aconchego que mais se precisa, pode estar ao nosso lado e só nós mesmos que não vemos. Alguém que te entenda, ou que pelo menos te escute e te acalme. Alguém que te abrace, te segure, que seja forte o suficiente para te apoiar e não te deixar cair. Que mesmo conhecendo cada um de seus defeitos, nunca desiste de Você. Que bate o pé mil vezes dizendo que vai ficar, quando você à mande embora muitas vezes. Alguém que enxugue suas lágrimas quando elas parecerem nunca ter fim. Que te abrace forte quando sua vontade for sumir.
Abre o olho, erga a cabeça e olhe em volta, veja quanta coisa boa está por perto de você e cabe a si mesmo saber dar valor.
Nada nessa vida é fácil, tudo requer força de vontade e sacrifício, mais no final tudo da certo.
Pode ter certeza!