sábado, 29 de dezembro de 2012

...

E do nada você percebe que a Vida não é nem metade daquilo que você achou que fosse.
Que momentos nem sempre são passageiros, que a dor não passe tão rápido
E que a felicidade, nem sempre, estará ao seu lado o tempo todo.
Quando você se dá conta de que o tempo está passando, ele praticamente correu e você ficou para traz.
Percebe que, nos momentos mais difíceis, é quando você realmente fica sozinho, sem abraço, sem conselhos, sem carinho ou simplesmente sem presença.
Certas decisões nem sempre são as melhores como você pensa, depois que o tempo passa, que nós vemos o que realmente vale a pena.
As vezes não é um abraço ou um carinho que precisamos, basta apenas sentir alguém perto, saber que tem alguém do seu lado, que não vai te abandonar, que vai te apoiar, independente da situação. Que quer te ver feliz... Que ande com você te protegendo, te aconselhando, ou até mesmo, para enxugar suas lágrimas quando elas resolverem cair.
Afinal, a vida nem sempre é cheia de momentos bons, existem obstáculos, curvas, desvios, pedras
e é nesses momentos que Deus manda a melhor companhia.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

 - Pra deixar acontecer A pena tem que valer...
...Tem que ser com você ♫

Tem dias em que você acha que está tudo perdido,
tudo vazio, sem sentido, sem nada!
Nesses momentos surgem as tais pessoas que te fazem mudar de ideia,
de pensamento, de humor...
O que era triste, virá motivo de risos constantes.
Como é lindo ter pessoas assim!
Que te colocam de pé quando sua vontade não é essa,
que te anima com uma mensagem, um alô, um sorriso!
É incrível como tudo muda de rumo com tão poucos gestos,
palavras, momentos... Grandes Momentos, Lindos Momentos, eternos Momentos! *--*
Do nada uma música te pega, assim do nada, você só escuta ela e mais nenhuma,
pensamentos malucos tomam conta da cabeça, sem explicação.
Isso é bom!
aquele momento em que você pede para que o tempo não passe,
que o relógio não marque as horas certas, o momento em que você faria de tudo 
pra que tudo ficasse daquele jeito, naquela cena,
aquele lugar, aquele tudo.
Como é bom.