sexta-feira, 1 de julho de 2011

...

Por que eu busco você em tudo que olho?
Por que tudo tem seu jeito, seu cheiro, seu gosto?
Tudo lembra Você!
Fujo de muitos lugares, de instantes, de cenas para não imaginar você,
lembrar você, sentir você...
Te sinto no sopro do vento, te vejo em meio as neblinas...
Meus pensamentos me fazem viajar, sonhar, querer você.
só você, apenas você...
Melhor parte do meu mundo, melhor parte da vida, maior parte do meu tudo...
Ah como é bom amar você!
Mesmo distante, mesmo sem você...


... Mais tem que ser assim, pra ser de coração... ♫