- Existem dias, muitos dias em que a Saudade fala mais alto...
Sim, aqueles dias em que a vontade de correr, sumir, fugir fala, grita bem mais do que a vontade
de sonhar, de fazer, de tentar,,, Grita mais alto que os sonhos, as metas!
Há que não entenda certas coisas, pensamentos, palavras ou até mesmo o silêncio.
Quando a saudade aperta fundo no peito, impossível não relembrar momentos, conter lágrimas...
Difícil se manter firme, quando você menos espera, se depara com aquela pessoa
que torna seu dia mais lindo só com um olhar, um sorriso, um oi.
Saudade, ah saudade!
Saudade do antes, dos velhos tempos, de Você!
Seu sorriso, seu olhar, seu cheiro... simplesmente Você.
Lembranças passam como um filme na cabeça, lembranças dos dias incriveis, dos melhores momentos,
sim, momentos que só quem passou sabe explicar o valor de cada minuto...
Que vontade de mudar tudo, transformar,
fazer tudo diferente...
Só o tempo vai saber trazer de volta, aquilo que realmente valeu a pena,
afinal, quem espera sempre alcança.
" Força, Fé e Foco... Eu ainda tenho esperança de que você irá voltar! "
Sim, aqueles dias em que a vontade de correr, sumir, fugir fala, grita bem mais do que a vontade
de sonhar, de fazer, de tentar,,, Grita mais alto que os sonhos, as metas!
Há que não entenda certas coisas, pensamentos, palavras ou até mesmo o silêncio.
Quando a saudade aperta fundo no peito, impossível não relembrar momentos, conter lágrimas...
Difícil se manter firme, quando você menos espera, se depara com aquela pessoa
que torna seu dia mais lindo só com um olhar, um sorriso, um oi.
Saudade, ah saudade!
Saudade do antes, dos velhos tempos, de Você!
Seu sorriso, seu olhar, seu cheiro... simplesmente Você.
Lembranças passam como um filme na cabeça, lembranças dos dias incriveis, dos melhores momentos,
sim, momentos que só quem passou sabe explicar o valor de cada minuto...
Que vontade de mudar tudo, transformar,
fazer tudo diferente...
Só o tempo vai saber trazer de volta, aquilo que realmente valeu a pena,
afinal, quem espera sempre alcança.
" Força, Fé e Foco... Eu ainda tenho esperança de que você irá voltar! "

Nenhum comentário:
Postar um comentário