segunda-feira, 17 de junho de 2013

;D



- Acorda pra Vida, abre o coração... Dê um Sorriso e vá em busca daquilo que te faz bem.
Não existe coisa melhor do que correr atrás da Felicidade.
Se ela é incerta ou não, cabe â você descobrir!
Pra que chorar? Pra que tristeza? Pra que passado?
Ergue a cabeça e bola pra frente... Amizades novas, caminhos novos, amores novos *-*, tudo conspira ao seu favor, basta você enxergar.
Um passo adiante pode até ser mais complicado do que se pensa, mais a recompensa é maior do que queremos.
Jogue fora tudo aquilo que te prende, que te segura, que te impeça de sorrir...
Guarde com você só o que foi bom, o que te fez feliz, mais que agora vai ficar só na Lembrança.
Cada dia que amanhece é Deus te dando uma nova chance de fazer tudo diferente.
Chega desses: mais se... mais se.. e mais se...
Mude!
Agora diga: vai ser assim... Eu vou conseguir! Coloque metas e vai a luta.
Hora de correr atrás de um Futuro melhor.
Nada de tristeza, nada de lágrima...
Sei que tem dias em que a saudade fala mais alto, dias em que a vontade de sumir é mais forte do que a de prosseguir, mais é nesses dias que Deus tê dá milhões de maneiras pra você mostrar que é mais forte do que muito imaginam.
Tenha atitude e força de vontade pra enfrentar os obstáculos do Mundo, que não são poucos. Mas tenha Fé e Força, com isso, eles serão fáceis de se vencer.
Felicidade existe, basta você querer abrir os olhos! ;)