domingo, 31 de outubro de 2010

~ Queria rodar o mundo de olhos fechados
sem dar importância as coisas passadas...
 e pensar somente no futuro!
Observar detalhes, imaginar coisas, criar paisagens...
Perceber minimos movimentos, andar nas nuvens só com o sopro do vento.
Dar asas a imaginação, alcançar e chegar em lugares que ninguem poderá chegar,
seguir trilhas apenas com a luz do Sol.
Poder realizar as coisas sem esperar nada em troca,
Amar sem ter medo do que virá;
Conceder carinho sem pensar em retribuição;
Sentir saudade, sem imaginar se a mesma pessoa esta pensando em Você...
Querer o bem, mesmo sabendo que a pessoa não te deseja o mesmo...
Fazer alguém Feliz, mesmo que ela não te faça o Mesmo!
Se tudo fosse fácil,
se tudo fosse simples...
Sonhar, sabendo que tudo poderá ser real.
Fazer acontecer minhas vontades e meus desejos,
minhas loucuras e meus sonhos...
Sei que posso realizar sozinha,
mais a maior parte só terá graça e sentido
Se VOCÊ vier Comigo!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Não foi coincidência encontrar contigo
Talvez seja o nosso destino
Eu quero dormir outra vez em teu peito
E depois acordar com seus beijos
Teu sexto sentido ainda sonha comigo
Sei que logo estaremos unidos
Teu sorriso travesso ainda vive comigo
Nós estamos no mesmo caminho
Meu coração está em suas mãos
uuu... Não me deixes cair
Você sabe que estou
Preso em suas mãos
Te envio poemas de mel puro em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos mas tenho a certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado,muito cuidado,cuidado
Que meu coração está em suas mãos
Não perco a esperança de encontrar contigo
Não importa o diga o destino
Eu quero manter teu perfume comigo
E viver um amor proibido.
Meu coração está em suas mãos
uuu... Não me deixes cair
Você sabe que estou
Preso em suas mãos
Te envio poemas de mel puro em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos mas tenho a certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado,cuidado,muito cuidado,cuidado
Vem ficar comigo estou em suas mãos
Não importa o que diga o destino te quero aqui comigo
Eu quero ter seus lábios, teu carinho e seu sorriso.
Te envio poemas de mel puro em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos mas tenho a certeza.
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado, cuidado,
Que o meu coração esta em suas mãos
Que meu coração esta em suas mãos