quinta-feira, 3 de junho de 2010

E um dia tudo será História...

Nossas lembranças serão motivos de Risos e Gargalhadas...
Nossas fotografias e cartas, tudo vai ser " brega " para aqueles que virão por ai!
Daqui uns anos, esperamos estar reunidos para poder lembrar 
do primeiro beijo escondido,
do primeiro baile,
do primeiro trabalho,
do primeiro namorado,
do primeiro amor,
da faculdade,
a tão esperada CNH!
Também lembraremos dos momentos de angústia,
tristeza, saudade, perca, decepção!
Cada detalhe poderá ser motivo de saudade,
é bem capaz que apareça algumas lágrimas,
mais não será de tristeza e sim de felicidade!
Cada momento se torna inesquecível quando você faz valer a pena!
Suas histórias poderão ser as Melhores,
Isso só depende de VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário