Nossas lembranças serão motivos de Risos e Gargalhadas...
Nossas fotografias e cartas, tudo vai ser " brega " para aqueles que virão por ai!
do primeiro beijo escondido,
do primeiro baile,
do primeiro trabalho,
do primeiro namorado,
do primeiro amor,
da faculdade,
a tão esperada CNH!
Também lembraremos dos momentos de angústia,
tristeza, saudade, perca, decepção!
Cada detalhe poderá ser motivo de saudade,
é bem capaz que apareça algumas lágrimas,
mais não será de tristeza e sim de felicidade!
Cada momento se torna inesquecível quando você faz valer a pena!
Suas histórias poderão ser as Melhores,
Isso só depende de VOCÊ!

Nenhum comentário:
Postar um comentário