" Me dê sua mão
E não me importarei com a distânciaa ser Percorrida. "
Passamos por vários momentos, uns são considerados
os INESQUECÍVEIS outros que nem ser quer, merecem ser lembrados!
Pessoas Grandes de amor e carinho.
Independente do tempo que se passou, podem ser dias, meses ou até Anos,
os especiais sempre estarão presentes, mesmo longe ou perto, juntos ou separados,
o importante é a intensidade em que elas tocam nosso coração!

Nenhum comentário:
Postar um comentário