sábado, 20 de março de 2010

Porque ELES sim, são os melhores!

Com eles eu do as risadas mais gostosas, e por coisas toscas =D
Bagunçamos sem limites, festamos sem medo do amanhã... Vivemos grandes histórias, das quais contaremos aos nossos filhos e netos!
Há quem diga que amigos não existem, esses sim, estão enganados... Eles existem
e pertencem ao lado esquerdo do peito, pois são eles que dão sentido a Vida!
Sem eles, eu não existiria!

Amo Vocês ( Até vc Victor q entro de penetra sasuhahsuhahsa )

Meus Melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário