Com eles eu do as risadas mais gostosas, e por coisas toscas =D
Bagunçamos sem limites, festamos sem medo do amanhã... Vivemos grandes histórias, das quais contaremos aos nossos filhos e netos!
Há quem diga que amigos não existem, esses sim, estão enganados... Eles existem
e pertencem ao lado esquerdo do peito, pois são eles que dão sentido a Vida!
Sem eles, eu não existiria!
Amo Vocês ( Até vc Victor q entro de penetra sasuhahsuhahsa )
Meus Melhores ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário