segunda-feira, 15 de março de 2010

" Queria saber voar, pra lo alto poder ver Você... Coisas lindas quero te dizer... "
Com o passar do tempo, vemos que muitas coisas não deram certo para o nosso próprio bem, talvez, se fosse pra pensar hoje, muitos diriam que poderiam ser diferente, mais quadno vemos tantas atitudes, tiramos a certeza que nada poderia mudar!
Sei lá, são conversas, encontros, passeios, lembranças ( grandes lembranças ), carinhos, lágrimas, tudo que já se foi e ficou la atras, muitas das vezes, seria melhor não mexer, e sim deixar tudo por la mesmo, afinal, quem vive de passado é MUSEU!
Independente do tratamento que recebemos, quando a admiração é maior, continuamos a dar o carinho e ter a mesma admiração de sempre, mesmo sabendo que as vezes não vale a pena!
Sei que muitas coisas virão pela frente, muitas coisas boas, outras ruins, mais estamos ai, pro que der e vier... Afinal, a vida e muito curta pra perder tempo com orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário