Encontre uma pessoa que te faça bem!
Que te coloque de pé e te anime
quando sua vontade é sumir!
Que lembre de você,
que te ligue só pra encher o saco,
só pra dizer que ta bem.
Encontre alguém que lembre de Você
no momento em que viaja ouvindo uma música
e te liga pra poder viajar com ela.
Trate essa pessoa com o maior carinho que você possa ter,
tenha ela como um conselheiro, um amigo, um TUDO!
Transforme os momentos ruins em lição para o amanhã!
Não deixe que o passado te impeça de dizer o quanto ela é Especial,
o quanto você é feliz de ter a companhia dela com Você!
Diga sempre que você se importa, independente do que aconteça ou o que aconteceu!
Não deixe que o passado te impeça de alguma coisa!
Tudo tem seu tempo e nada é por acaso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário