~> Sabe aquela história de anos?
Tantas coisas, momentos, bagunças, intrigas...
Foram tantas coisas que aconteceram,
hoje tudo é motivo de risos...
Lembrando das coisas passadas
Resolvi , aqui,
deixar meu presente pra Vc!
Que, por algum motivo, me faz Feliz...
Me faz rir quando eu quero chorar,
me deixa acordada quando eu ja deveria estar dormindo né!
São tantas coisas minimas que fazem a diferença!
Como você mesmo diz,
eu Tenho Uma Memória de Elefante né,
mais nem vo colocar tudo aqui
Se não vai ter muitas páginas pra ler!
Bem...
Só queria dizer que VocÊ:
~> É uma pessoa muito especial,
é um estranho, mais que sabe me alegar quando eu mais preciso,
e que apesar de tudo que ja passou
é alguem que eu não esqueço!
Sempre te levarei comigo,
independente do que aconteça
ou por onde cada um andar...
Pessoas iguais a Você, é impossível esquecer!
Que a vida lhe traga tudo de melhor que alguem possa ter, Você Merece!
I'm not afraid of anything in this world... ♪

Nenhum comentário:
Postar um comentário