terça-feira, 6 de agosto de 2013

É complicado quando tudo parece estar certo e de repente tudo virá no avesso.
Coisas do dia para a noite, um dia está tudo as mil maravilhas, no ouro já está tudo ao inverso.
Há momentos em que nada parece dar certo, nada parece ter sentido ou alguma importância para nós mesmos.
Sei que nada é fácil e muito menos simples, mais nem tudo é impossível, várias vezes algo requer muita calma, paciência, tranquilidade ao máximo possível.
Ás vezes a palavra, o carinho, o aconchego que mais se precisa, pode estar ao nosso lado e só nós mesmos que não vemos. Alguém que te entenda, ou que pelo menos te escute e te acalme. Alguém que te abrace, te segure, que seja forte o suficiente para te apoiar e não te deixar cair. Que mesmo conhecendo cada um de seus defeitos, nunca desiste de Você. Que bate o pé mil vezes dizendo que vai ficar, quando você à mande embora muitas vezes. Alguém que enxugue suas lágrimas quando elas parecerem nunca ter fim. Que te abrace forte quando sua vontade for sumir.
Abre o olho, erga a cabeça e olhe em volta, veja quanta coisa boa está por perto de você e cabe a si mesmo saber dar valor.
Nada nessa vida é fácil, tudo requer força de vontade e sacrifício, mais no final tudo da certo.
Pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário