- E quando você acha que tudo está as mil maravilhas, vem alguém e destrói tudo.
Por conversas de quem não tem o que fazer ( pra ser bem sincera! )
você perde o motivo do seu sorriso, você se sente sem chão, definitivamente, você não se sente nada!
Será que pra ser feliz é preciso pagar tão caro?
Não to passando por cima de ninguém, não to desejando o mal pra ninguém,
só to tentando ser Feliz, será que é pedir muito?
Que Deus te dê em dobro tudo aquilo que me deseja.
Não adianta falar que a voz do povo é a voz de Deus, pois Ele não quer o mal de ninguém,
pelo contrário, Ele quer todos os seus filhos felizes, sem intriga, sem inveja, sem mal algum.
Assim é o desejo dEle.
Eu me apego demais aos outros, confio demais, com isso só me lasco.
Olha como estou hoje denovo, triste e sozinha.

Por conversas de quem não tem o que fazer ( pra ser bem sincera! )
você perde o motivo do seu sorriso, você se sente sem chão, definitivamente, você não se sente nada!
Será que pra ser feliz é preciso pagar tão caro?
Não to passando por cima de ninguém, não to desejando o mal pra ninguém,
só to tentando ser Feliz, será que é pedir muito?
Que Deus te dê em dobro tudo aquilo que me deseja.
Não adianta falar que a voz do povo é a voz de Deus, pois Ele não quer o mal de ninguém,
pelo contrário, Ele quer todos os seus filhos felizes, sem intriga, sem inveja, sem mal algum.
Assim é o desejo dEle.
Eu me apego demais aos outros, confio demais, com isso só me lasco.
Olha como estou hoje denovo, triste e sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário