Momento de renovar os pedidos, votos e desejos para uma nova vida.
Deixar de lado tudo aquilo que te impede de sorrir, que te fez mal no ano anterior,
deixar de lado aquilo que te atrasa, que te mantem preso.
É hora de recomeçar, de viver.
Agradeça por todos os instantes vividos, pelas pessoas que cruzaram teu caminho,
até mesmo pelos momentos difíceis, pois foram esses que te provaram que você é forte
e capaz de muita coisa.
É tempo de novas oportunidades, de novas conquistas.
Abrir os braços para receber coisas novas, pessoas novas, momentos novos.
Dar uma segunda chance pro coração, se aventurar...simplesmente Viver!
Põe um sorriso no rosto, erga a cabeça e vamos viver,
chega de tristeza, chega de lágrima, chega de sofrer... A vida é curta demais pra perder tempo com coisas insignificantes... E o temo passa que a gente não vê.
Que 2013 seja um ano repleto de alegria, realizações, conquistas, amor, paz, saúde e tudo de bom que possa existir.
Que venham pessoas novas, lugares novos, instantes novos e momentos melhores ainda.
Viva o ano Novo, a Vida Nova... As oportunidades Nova! ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário