- É sério, tem horas que eu não entendo certos finais, ou certas coisas, ou certas atitudes.
Sou mestre em quebrar a cara nesse negócio de amor, de relacionamento e tudo mais, nada da certo!
Tantos sacrifícios, tantas mudanças, tantos hábitos! Tanta diferença tentando se encaixar em um só coração, em um só sentimento.
Quando tudo termina, parece que te tiram o chão, é sim, é uma coisa tão ruim, sabe, difícil de explicar. Não é fácil de falar sobre isso, mais é um meio de desabafo!
Você para pra pensar onde foi parar todos as diferenças que você passou por cima, por todas as coisas que você fez de tudo pra dar certo, por tudo que mudou, por tudo que se fez. É sério, difícil de encontrar onde tudo isso foi parar.
Se existe sentimento, onde será que ele está nesse momento? Onde ele se escondeu?
Ou melhor, de que parte será que ele ainda existe?
Dói, claro que dói, saber que você lutou até onde não devia, fez de tudo e um pouco mais pra que tudo fosse bem, que fosse certo. Onde você foi capaz de mudar, de aceitar defeitos, de aceitar uma vida completamente diferente da sua... Onde isso tudo foi parar?
De que adiantou tanto esforço, tanta luta e tanta mudança e ver no que deu hoje.
Sinceramente, é uma decepção tão grande, tão difícil de aceitar... Inacreditável!
Isso vai passar, daqui um dia, daqui um mês, daqui um Ano, mais passa, com certeza.

Sou mestre em quebrar a cara nesse negócio de amor, de relacionamento e tudo mais, nada da certo!
Tantos sacrifícios, tantas mudanças, tantos hábitos! Tanta diferença tentando se encaixar em um só coração, em um só sentimento.
Quando tudo termina, parece que te tiram o chão, é sim, é uma coisa tão ruim, sabe, difícil de explicar. Não é fácil de falar sobre isso, mais é um meio de desabafo!
Você para pra pensar onde foi parar todos as diferenças que você passou por cima, por todas as coisas que você fez de tudo pra dar certo, por tudo que mudou, por tudo que se fez. É sério, difícil de encontrar onde tudo isso foi parar.
Se existe sentimento, onde será que ele está nesse momento? Onde ele se escondeu?
Ou melhor, de que parte será que ele ainda existe?
Dói, claro que dói, saber que você lutou até onde não devia, fez de tudo e um pouco mais pra que tudo fosse bem, que fosse certo. Onde você foi capaz de mudar, de aceitar defeitos, de aceitar uma vida completamente diferente da sua... Onde isso tudo foi parar?
De que adiantou tanto esforço, tanta luta e tanta mudança e ver no que deu hoje.
Sinceramente, é uma decepção tão grande, tão difícil de aceitar... Inacreditável!
Isso vai passar, daqui um dia, daqui um mês, daqui um Ano, mais passa, com certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário