segunda-feira, 19 de agosto de 2013

- Senhor, se for pra ser que seja, mas se não for,
tira do meu coração, por Favor.

Vou confessar que não está sendo nada fácil,
ta difícil, a saudade aperta de uma forma, a falta que faz.
Os dias vão passar, devagar mais vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário