- Senhor, se for pra ser que seja, mas se não for,
tira do meu coração, por Favor.
Vou confessar que não está sendo nada fácil,
ta difícil, a saudade aperta de uma forma, a falta que faz.
Os dias vão passar, devagar mais vão!
tira do meu coração, por Favor.
Vou confessar que não está sendo nada fácil,
ta difícil, a saudade aperta de uma forma, a falta que faz.
Os dias vão passar, devagar mais vão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário