domingo, 19 de janeiro de 2014

Não é distração, é saudade... ♥

Tem dias que bate uma saudade tão grande, de dias, de meses... certos momentos, certos detalhes, muitos detalhes.
Revirando lembranças, recordando momentos, quantas coisas boas, quantos momentos bons, cada instante, cada minuto, só restam saudades e recordações de tudo isso.
Como eu queria voltar no tempo, ver onde tudo começou a dar errado, saber onde tudo saiu da linha, onde tudo perdeu o controle, poder fazer tudo diferente, fazer com que tudo tomasse um rumo diferente.
Sinto falta de um abraço, de um carinho, saudade da sensação de segurança que eu sentia quando estava do seu lado, de como era bom estar protegida de tudo,  saudade dos risos bobos sem motivos, das gargalhadas a toa, dos momentos sem nada pra fazer, mas que estávamos juntos por inteiro, de quando nada e nem ninguém importava, quando ficávamos eu e você, sem nada, sem ninguém.
Saudade do sorriso bonito que me esperava, dos braços abertos prontos para o abraço mais gostoso que eu poderia receber, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Cada dia que passa, é uma coisa ruim há mais acontecendo, isso ta morrendo, acabando aos poucos.
Como eu gostaria que tudo estivesse diferente, que tudo estivesse em um rumo diferente, um destino diferente.
Não é fácil ver tudo como está hoje, sei lá, não dá pra acreditar que tudo está numa situação como essa, é inexplicável, sem sentido.
Um sentimento que antes parecia tão forte, tão verdadeiro, hoje já nem sabemos se existe.
É difícil aceitar que tudo está à beira de um abismo ou simplesmente de um fim. Uma história tão linda, com tantos momentos de loucura, tantas emoções, tantas alegrias, tantos risos, tantas coisas que é impossível até citar todas, foram momentos inesquecíveis.
Foram instantes que dinheiro nenhum é capaz de comprar, palavras que jamais terão o mesmo sentido ou o poder de tocar a gente da mesma maneira.
Eu não quero promessas de um amor eterno, ainda mais que isso está longe e é tempo demais pra se prometer alguma coisa, queria apenas um sentimento bom a cada amanhecer, um sentimento renovado, com carinho, afeto, com a dose certa de saudade, um pingo de ciúme, mais de confiança inigualável, algo sem percas, sem dúvidas, sem indecisões, sem incertezas. Queria algo de verdade, um sentimento forte, verdadeiro, puro.
Queria ouvir um “ senti sua falta” depois de uma semana sem se ver, uma frase de carinho do inesperado.
Sem dúvida, isso faz falta!

 

Um comentário: