Eu
duvido. Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de
alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero,
falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre
foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me
procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias
igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu
pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa
demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te
conheço, isso te assusta né? "Tô invadindo seu espaço? Desculpa." Essa
fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me
diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua
vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se
desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu
ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar,
afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se
possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no
mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te
escrevendo! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra
talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa
vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu
bem! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um
decote no umbigo pra ser mulher. Sobre como, ainda assim, só eu sei
fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre
quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com
você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o
melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se
eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim! Talvez
ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa
notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do
seu umbigo! Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em
nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e
segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza,
reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica
brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não
seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito
nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou..
Sempre foi assim! Mas deixa eu te contar um segredo: Se eu for, eu não
volto.
Tati Bernardi
Tati Bernardi

OLÁ CELIANE,
ResponderExcluirSou seu mais novo seguidor .
E quer saber de uma coisa?
Se esse cara não compreender este seu recado é porque definitivamente, a fruta da qual ele gosta, deve ser outra.
Por favor: Se você escreve isso para mim, eu sairia do Rio de Janeiro agora e casaria, com você, com direito a lua de mel em Dubai.
Fala sério kkk.
Estou lhe convidando para conhecer meus blogues, alguns de humor, outros nem tanto,mas todos sempre respeitando você como aquele que está lendo o que escrevo e portanto, um amigo.
Você terá varias opções para visitar:
-HUMOR EM TEXTOS
-SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO.
-FOTOFALADA
-COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO
-FALANDO SÉRIO
Sua presença, muito me orgulharia e estaria em companhia de mais de 3.500 seguidores neles todos somados e que na realidade formam nosso grande circulo de amigos virtuais.
Espero, por você.
Combinado?
Um abração carioca e estarei agora sempre por aqui.