quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu duvido. Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? "Tô invadindo seu espaço? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te escrevendo! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher. Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim! Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo! Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. Sempre foi assim! Mas deixa eu te contar um segredo: Se eu for, eu não volto.
Tati Bernardi

Um comentário:

  1. OLÁ CELIANE,

    Sou seu mais novo seguidor .

    E quer saber de uma coisa?

    Se esse cara não compreender este seu recado é porque definitivamente, a fruta da qual ele gosta, deve ser outra.

    Por favor: Se você escreve isso para mim, eu sairia do Rio de Janeiro agora e casaria, com você, com direito a lua de mel em Dubai.

    Fala sério kkk.

    Estou lhe convidando para conhecer meus blogues, alguns de humor, outros nem tanto,mas todos sempre respeitando você como aquele que está lendo o que escrevo e portanto, um amigo.

    Você terá varias opções para visitar:

    -HUMOR EM TEXTOS

    -SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO.

    -FOTOFALADA

    -COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO

    -FALANDO SÉRIO

    Sua presença, muito me orgulharia e estaria em companhia de mais de 3.500 seguidores neles todos somados e que na realidade formam nosso grande circulo de amigos virtuais.

    Espero, por você.

    Combinado?

    Um abração carioca e estarei agora sempre por aqui.

    ResponderExcluir