terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sabe aquela pessoa especial?
Aquela que você pode usar a palavra AMIGA?
Então...
Ela sabe dizer como estou só de olhar pra mim,
sabe quando eu preciso conversa.
Sem contar os podres, que só ela sabe também. ( Quase nem tem ¬¬ )
Ela é aquela que eu posso contar em qualquer horário, em qualquer situação...
Aquela que eu posso confiar em andar de olhos fechados, pois tenho certeza que ela não vai me deixar cair. ( Ta bom que as vezes ela pode querer me empurrar, haushausha )
Ela é a irmã que eu não tenho dentro de casa.
Conselhos, bagunças, risos e tudo mais
com ela, é garantido!
Nossa,
muito obrigado por tudo e por todos os momentos que passamos juntos...
Amiga como você deve ser guardado do lado esquerdo do Peito!

 Bruna Nayara Lacerda Ferre :)

Amigo é amigo, e é pra Sempre!
Gosto pouco viu

Nenhum comentário:

Postar um comentário