domingo, 19 de setembro de 2010

Se perguntarem se somos diferentes...
Fica a Dúvida! :D
Uma tem pavor a sapo, uma não pode nem ouvir falar em barata e a outra tem medo até de borboleta voando ( quem será hein?! ).
Tem aquela que prefere o chocolate branco, aquela que prefere o preto e a outra que não tem preferência,o que vim, morre!
Não adianta alguém tentar entender quando se ouve: " Faz Uhuull! ", " Que Ogro Bonito! ", " Cala a Boca Burro! ", " Uati?!  "... Ninguém vai entender, só nós mesmas pra rir dessas pequenas frases, que dão motivo de alegria em qualquer ocasião.
Ahhh, um Aviso!
Quando elas falarem: " Isso vai da Merda! " ,
Não façam nada,porque da merda mesmo!!!
Elas estão sempre presentes em tudo ( nem que seja pra te jogar no buraco, elas estarão la, uma com coca e chocolate,e a outra com suco de maracujá ao leite com coxinha de frango e catupiry! ).
E ainda vão Gritar: " FAZ UHUULL!!! ".
A gente se ferra...
Mais se Diverte!
Obrigado pelo Carinho!



Marcia da Silva Pugliesi ♥

Bruna Nayara Lacerda Ferre ♥

Um comentário:

  1. ai que TOP
    quem é que tem medo de barata???
    IUASHDIUASHDIUAHSDIUHASIDUHASUDIHAISUDA
    vo mete o pé na sua cara heim ...

    ResponderExcluir