Se deixassemos o passado de vez la pra traz, talvez existirião menas lágrimas e mais risos, menos desespero e mais alegria.
Foram momentos lindos?
Se realmente foram especiais, ficaram guardados na memória, nem que seja por instantes,mais sempre serão lembrados.
O que te fez bem ontem, pode não ser o seu remédio de hoje.
As vezes é melhor perder um pouco mais de tempo pensando no que se vai fazer, pra depois não ficar se lamentando...
Muitas coisas podem ter volta, mais nem sempre vai fica do jeito que era antes!

ain q lindo amigaa *-*
ResponderExcluir